

Nosso Suporte

Nosso suporte atende empresas de todo o Brasil. Nossa estrutura oferece as técnicas mais modernas de suporte à distância disponíveis na área de tecnologia. Possuimos profissionais que estão em constante treinamento para fornecer sempre o melhor atendimento com alto nível de qualificação técnica.
Os serviços de suporte são realizados através da internet, telefone, e-mail e celulares de emergência. A estrutura da DEVOPS TECNOLOGIAS permite que os clientes possam contar com um alto padrão de qualidade dos serviços prestados e com um custo baixo.
Fornecemos suporte técnico avulso ou em contrato mensal. Os contratos de suporte técnico garantem o atendimento preferencial e ágil para os mais diversas dúvidas e problemas possíveis.


Como Funciona


Para aproveitar as vantagens associadas ao uso da Internet disponibilizamos para os clientes com contrato mensal de consultoria, documentos de ajuda, download de arquivos, treinamentos, contato direto com a equipe de suporte e outros serviços na área interna de suporte técnico. O acesso a esta seção é feito pela aba área restrita.

Através de conexão via Internet, nossa equipe de suporte é capaz de visualizar à distância a tela do equipamento seja ele um computador desktop, notebook ou até mesmo um celular com tecnologia android, ios, etc, estabelecendo também uma cópia do mouse e do teclado. Na prática, ele opera à distância como se estivesse em frente ao micro do cliente. Neste processo, o cliente acompanha as ações efetuadas, resolvendo as dúvidas ao visualizar as ações do nosso consultor.


Oferecemos como terceira opção uma equipe de suporte treinados para prestar auxílio aos nossos clientes através de ligação telefônica e visitas in locu.



A Devops Tecnologias possui o primeiro suporte 24 horas de Piracicaba e Região. Sabemos hoje, que toda empresa não pode ficar parada, pois, tempo é dinheiro, com isso nossa empresa disponibiliza mais essa facilidade para nossos clientes e futuros clientes.








